segunda-feira, 3 de julho de 2017

Norn9: Norn + Nornet - Sinopse

  Olá docinhos! Quando me disseram que faculdade suga a sua alma, eu não acreditei! Mas estou de volta com mais uma sinopse para vocês! Espero que gostem!

Gênero: Shoujo, Fantasia, Aventira, Romance.

Episódios: 12

Sinopse: Um pouco no futuro, guiado por uma determinada música, o jovem estudante Suzuhara Sorata, da era Heisei, viaja no tempo para um lugar desconhecido que se parece muito com as cidades do período Meiji ou Taishou de seus livros didáticos. Neste mundo, ele conhece três moças e nove rapazes e se junta a eles em uma viagem a bordo do misterioso navio Norn, um globo gigante que flutua no ar.


Minhas impressões: Sabe aquele clássico anime com personagens lindos, que brilham com seus cabelos ao vento, sempre belos etc etc? Pois é! É exatamente essa a impressão que se tem desse anime, e não está de tudo tão errada assim. Norn9, logo no primeiro episódio, já mostra que a arte das personagens foi muito bem trabalha, tendo caras lindos típicos de shoujos bishounen. A arte do cenário, no entanto, às vezes deixa a desejar, com fundos meio "limpos" de mais, meio forçados, embora ainda assim seja boa também.


Depois do primeiro episódio, eu espera uma história bem água com açúcar, que focasse no romance e tudo okay, mas ao longo do enredo, vai acontecendo algumas coisas que te deixam animado. Tem um pouco de ação, tem drama e tem romance, a história também não ruim, é um bom anime no geral. Masss acredito eu que faltou densidade nas personagens, faltou trabalhá-las um pouco mais e apresentá-las um pouco mais para os telespectadores. Além disso, eu realmente achei que iriam explicar um pouco mais da história, alguns pontos ficam em aberto com o passar do desenvolvimento.


O final é lindo, não vou negar. É bem fofo, embora um pouco dramático. Eu não esperava por um desfecho como aquele, embora seja um típico anime shoujo fofinho e tals. Recomendo esse anime pra quem curto mesmo shoujos e bishounens, pois nisso o anime é muito bom. Para quem curte um pouco mais de atenção, pode ser que goste e pode ser que não gosto, varia com o gosto pessoal. A história é tratada um pouco superficialmente, você fica querendo mais respostas do que te dão, mas eu curte o anime mesmo assim. Quem assistir, me fala o que achou!


Espero que tenham gostado!
Me indiquem animes!
Kuroneko-san
Jya ne!


Nenhum comentário:

Postar um comentário