quarta-feira, 19 de julho de 2017

Lance N’ Masques - Sinopse

Olá docinhos da tia! Como estão vocês nesse inverno delicioso? Hoje vim trazer minhas impressões de um anime que só assisti porque não tinha o que fazer. Espero que ajude!

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia

Episódios: 12

Sinopse: Essa é a história de Hanafusa Yotaro, um jovem que é parte dos últimos remanescentes da ordem dos cavaleiros no século XXI, chamada de “Knights of the World” (Cavaleiros do Mundo). Enquanto ele luta como um Cavaleiro de Lança, deve esconder sua identidade atrás de uma máscara.

Minhas Impressões: O anime começa nos apresentando o protagonista da história, Yotarou, que se formou recentemente na academia de cavaleiros e saiu da ilha onde morava indo para o Japão. O primeiro episódio é um pouco confuso, pois mostra a tal ordem dos Cavaleiros do Mundo em um mundo meio fantasioso e depois o herói aparece no Japão moderno, mas isso fica mais explicado ainda no início do anime. Yotarou não queria ser um cavaleiro, mas sempre que vê uma donzela em perigo, corre para salvá-la e acaba agindo como um perfeito cavaleiro com ela. Essa mudança de personalidade do herói é um dos pontos explorados para o humor da história. Em um de seus resgastes, Yotarou conhece Makio Kidouin, uma garotinha de seis anos que mora sozinha em um casarão. Makio leva Yotarou para a casa dela e assim o enredo começa a se desenvolver.


Os traços das personagens é meio infantilizado, todos parecem ser crianças ou muitos novos. Não é feio, mas não me agrada muito esse estilo loli e moe. Os cenários são bonitos, bem encaixados junto das personagens, mas alguns são lisos e planos. Basicamente, as personagens não diference-se muito entre si fisicamente, ficou dependente de mudar a cor do cabelo para diferenciar um dos outros.


O enredo se desenvolve de uma maneira um pouco confusa. Tem algumas cenas com ecchi, tentam usar comédia, fazem um mistério em cima do pai do protagonista e do motivo da Makio morar sozinha, tentaram colocar ação nas lutas e tals, mas nada me convenceu plenamente na história. Alguns episódios eu assisti simplesmente porque não curto deixar anime inacabado e não por serem atrativos ou emocionantes. Eu esperava mais da parte da ação e da comédia, não teve tanta emoção nas lutas, pois dava para prever os finais sem problema nenhum. 


O anime tem uma história fofa, tem uma loli muito gracinha e a história até que é legalzinha, mas eu com certeza ficaria bem se não tivesse assistido ele, pois não é algo incrível ou ótimo. Tem muitos clichês e não espere entender tudo da história porque eu fiquei boiando no final com várias dúvidas. Recomendo esse anime se você não estiver com uma lista enorme para assistir ou se quiser uma história leve e simples, sem grandes descobertas.


Espero que tenham gostado
Deixem suas sugestões de animes para a tia aqui!
Kuroneko-san
Jya ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário