terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Shiki - Sinopse

  Acabei de terminar o anime e vim direto falar dele pra voces. Esse anime não é famosos, é pouco conhecido, mas tem uma história invejável por muitos animes conhecidos! Espero que gostem!

Gênero: Suspense, Sobrenatural, Drama

Episódios: 22 e 2 OVA's

Sinopse: Mortes misteriosas passam a acontecer em uma pequena vila isolada no interior do Japão chamada Sotoba, depois que uma família de gente rica e extravagante se muda para uma antiga mansão ali localizada. Ao mesmo tempo que vemos as mortes, acompanhamos a história de Natsuno Yuuki, um garoto da cidade grande que se mudou com os pais para uma casinha simples na vila. Acompanhamos também a trajetória de Toshio Oozaki, o médico da vila, que tem recebido muitos pacientes com uma estranha forma de anemia, e Seishin Muroi, um monje amigo de infância de Toshio, que enterra as pessoas que este não consegue salvar.

Minhas impressões: Bem, eu estou sem palavras para descrever esse anime. Ele foi muito bom, do começo ao fim, mas o final foi triste demaaaais T-T Sério, a ideia foi muito boa, e ele não se contradisse em nenhum momento. Por isso o final foi tão triste e revoltante ao mesmo tempo!
 Tecnicamente, esse anime era pra ser considerado terror, mas o máximo que tem é um suspense. E é muito triste :c Até coloquei "drama" no genero rs'
 Ah mano, eu gostei muito mesmo do anime, mas eu estou revoltada com esse final! A história é bem diferente e um final triste desse foi bem inesperado. Isso tornou o anime muito bom!
 Para os fãs de suspense e sangue, é uma ótima recomendação. Quem assistir o anime e ficar meio confuso no final, só comentar aqui que eu explico \o/ É um anime bem sinistro...




Comentem suas sugestões e opiniões! 
Espero que tenham gostado!
Kuroneko-san
Jya ne!!


8 comentários:

  1. Esse anime é foda d+++.. Mas o final pqp' odiei.. Voto pra uma segunda temporada... Alguns personagens não deveriam morrer.. Tipo a Megumi, Natsuno, o amigo dele... E quando quase o cara grandão mata a Sunako :'( muito triste..

    ResponderExcluir
  2. pensei que tinha sido a unica a ficar revoltada com final!rs aaaaaaah que raiva man...pq o Natsuno?por que????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiquei muuuito revoltada! Não gostei

      Excluir
  3. Gosto de finais que sobra um no final. Sobrar um da uma porta para uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o ruim é quando a gente espera uma segunda temporada que não vem </3

      Excluir