sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Diabolik Lovers - Sinopse

Acabei de terminar o anime! E meu Deus '--' Um dos animes mais estranhos que eu já vi! Sério e.e Por isso eu trouxe uma sinopse para vocês *u* Espero que gostem!

Gênero: Shoujo, Vampiros, Harem, Bishounen

Episódios: 12 (14 minutos cada)

Sinopse: Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos, no entanto, está preocupada por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist.
Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai,
Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos Sakamaki irmãos vampiros.

Minhas impressões: Bem, eu achei esse anime bem sinistro, tipo, muito sem noção '-' E quando eu li essa sinopse, achei que seria algo super diferente! Primeiro: durante o anime, não vi nada sobre a escola ser para celebridades. Eu pensei que seria outro shoujo qualquer. Mas então, tem seis vampiros cheios de porpurina que adoram morder a moça que é meio lerdinha, mas ela gosta de ser mordida. Daí voce fica meio confusa na metade do anime, mas ok, o final é como o anime inteiro: curto. Porém, deu pra entender a ideia do anime.
Eu achei até que legal, e confesso que só continuei assistindo por ser sinistro e curto, senão eu teria ido assistir Shiki u.u (que também é sinistro e será o próximo anime que vou assistir :3)
Para as garotas que gostam de shoujo, e vários caras querendo a mesma mina, eu recomendo que assistem! Não tem um romance assim, sabe, mas é um romancinho .-. E é bem fofo em algumas partes :3
Mas é isso, se eu falar mais, vou dar spoiler e.e Então assistam!






Comentem e deem sugestões!
Espero que tenham gostado!
Kuroneko-san!
Jya ne!!


OBS.: Como a votação do estilo Lolita deu empate, vou postar sobre os dois, vai demorar um pouco, mas vai ter! ><

Um comentário: