terça-feira, 8 de outubro de 2013

Kami-sama Hajimemashita - Sinopse

Gênero: Shoujo, Youkais, Comédia, Fantasia.

Episódios: Primeira Temporada: 13 episódios; Segunda Temporada: 12 episódios; 4 OVA's.

Sinopse: O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a tranformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espiritos, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana. Só que o coração dele vai mudando e o de Nanami também. É através desse enredo que a história se desenvolve.



Minhas impressões: Esse shoujo fez muito sucesso ao ser lançado e já da para imaginar o porquê. Com um enredo bem desenvolvido, embora em poucos episódios, o romance entre Tomoe e Nanami é simplesmente Muito Fofo! Eu realmente estava com saudade de animes desse estilo, já que agora só lançam animes ecchi, hentai, etc. Na verdade, entre Tomoe e Nanami não existe bem um "romance" explícito logo de cara, ele se desenvolve com o passar dos episódios. Não espere dramas românticos nessa animação, o drama é trocado pela comédia o que, para mim, fez muito bem à história. 

As aventuras de Nanami e Tomoe são super divertidas e engraçadas, eu me apaixonei por esse anime logo nos primeiros episódios. O enredo é bem desenvolvido, embora sejam poucos os episódios. Os traços são maravilhosos e a opening e a ending são pura fofura.
Um anime cheio de diversão, fofura e animação! Para os fãs de comédia romântica babaaaarem pelo lindo Tomoe :3 Assistam, não se arrependerão!

Compartilhem, comentem e deem sugestões!
Espero que tenham gostado
~Kuroneko-san
Jya ne!!

5 comentários:

  1. Nosaaaa! Deu até vontade de assistir! *---*

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse anime! eu assisti e adorei!

    ResponderExcluir
  3. em sigam no youtube "Animes Shoujo :3" e ja assisti (esperando pela proxima temporada)

    ResponderExcluir
  4. Assisti e a série é absolutamente brilhante, apaixonei me pelo Tomoe, ele é lindo mesmo! A história estava muito boa, já tinha saudades de animes assim!

    ResponderExcluir
  5. depois de assistir anime fiquei apaixonada pelo tomoe e pelo mizuke*-*

    ResponderExcluir