segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Unhas decoradas Otakus *u*

     Yooo minna-san!! A Kuroneko-sama aqui escolheu algumas das melhores unhas decoradas da net \o/ kkkk' espero que gostem =^-^=  E se vocês fizerem alguma coisa legal me mande por e-mail: kuroneko.manson@gmail.com ok? =^-^=


Naruto


Akatsuki - Naruto

Unha postiça u.u Kkk'

Os desenhos estão lindos *u*

Muuuuito louca essa

Akatsuki - Naruto Muuuito Lindaaa *---------------*


Dragon Ball


Simples, mas bonitas ^^


Postiça, mas até que ficou legal 


LOL Muito fodaaaaaa *O*

One Piece


One Piece 

One Piece - Essas ficaram perfeitas 

One Piece

Foda manoo *---*

A melhor *O*





Muuuito fofa essas *^*

Vampire Knight

Kuroshitsuji

Bleach *----------------------------------------------*

Another - Preciso fazer isso na minha unha u.u 

Sailor moon

Estranho Mundo de Jack

Estranho Mundo de Jack

Estranho Mundo de Jack





Que fofaaaa *v*





Eu ainda vou fazer isso nas minhas unhas u.u





Bem, é só. Espero que tenham gostado, e não esqueçam te mandar suas unhas viu! =^-^=
Jya ne!!









6 comentários:

  1. Ameeeio todas *o* Com certeza eu vou fazer nas minhas unhas. Valeu Kuroneko, você é muito Kawaii S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado! Volte sempre, beijoos <3

      Excluir
  2. AAAAAA Achei seu blog do nada e nunca vi nenhum mas dei uma olhada em muita coisa!! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as todas mas principalmente as de Naruto e Death Note °-° sem palavras

    ResponderExcluir