terça-feira, 6 de novembro de 2012

BTOOOM! - Sinopse

     O anime de hoje é.... BTOOM!

Sinopse: Sakamoto Ryuuta é um jovem de 22 anos, desempregado que mora com a sua mãe. No mundo real, talvez não haja nada de especial nele, mas ele é um dos melhores jogadores do jogo online de combate Btooom!    Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, mas ele não tem nenhuma lembrança sobre como ou porquê ele acabou chegando lá. Enquanto andava pela ilha buscando respostas, Ryuuta vê alguém e pede ajuda, porém o desconhecido responde jogando uma bomba nele. Agora Ryuuta percebe que sua vida está me perigo, e ele foi aprisionado numa forma real do seu jogo favorito! Será que Ryuuta irá sobreviver?

Gênero:  Ação, Psicológico, Sci-Fi, Seinen.

Episódios: 12

Minhas Impressões:
 O anime é bem legal e um pouco diferente das modinhas de hoje em dia. O final mostra uma possibilidade de segunda temporada, já que acaba sem que a história seja resolvida.
Bem, é mais ou menos assim o enredo da história: existe um jogo chamado Btooom! e uns caras meio loucos decidem fazer um "jogo de sobrevivência" com algumas pessoas baseado nesse jogo. As pessoas são escolhidas por meio de uma certa indicação, que seria uma carta (não sei como a pessoa consegue a carta '-') onde alguém coloca o nome de quem ela quer que suma ou morra. Então, a pessoa é levada para uma ilha deserta onde ocorre o "jogo". Isto já aconteceu outras vezes, Ryuuta e Himiko mesmo se encontram com uma sobrevivente da edição anterior.
Na verdade, isso é bem sinistro, concordam? Você é levado para uma ilha onde só poderá sair se pegar as pedrinhas verdes, que ficam na mão esquerda, dos outros competidores. O pior é que essa pedrinha só sai quando a pessoa morre, ou seja, você caçaria e seria caçado. Muuuito sinistro e.e
Mesmo com essas pessoas psicóticas e essa ideia maluca, o anime é Realmente Bom. As lutas são bem feitas, os traços são bonitos e eu gostei do desenvolvimento do enredo, só acho que precisa de uma segunda temporada.
Para quem gosta de ação e muito sangue, mas com uma história boa, eu recomendo que assista esse anime.
       
         
Comentem, compartilhem e deêm sugestões!
Espero que vocês tenham gostado
~Kuroneko-san
Jya ne!!


5 comentários:

  1. pô vlw tava com duvidas sobre o anime xd

    ResponderExcluir
  2. assisti esse anime ...e ficou com o gostinho de quero maisssss!!!ameiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quase todos que assistiram esse anime ficaram com um gostinho de quero mais, porque ele é realmente muito bom! Também amei ele <3

      Excluir
  3. assisti esse anime ...e ficou com o gostinho de quero maisssss!!!ameiiii

    ResponderExcluir